support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.


Participe do fórum, é rápido e fácil

support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.
support-private servers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor cliente em Portugues

+7
Gohan
RicrdxD
NexiliusPT
ASRock
Corvinus
pisco
skazy17
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Melhor cliente em Portugues

Mensagem  skazy17 Dom Mar 14, 2010 9:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é que ta louco novas skins ... skins à oficial... muito diferente... graficabilidade 5*


até dá mais vontade pra jogar
skazy17
skazy17
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 27
Pontos : 26022
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32

http://metanex.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Hum

Mensagem  pisco Seg Mar 15, 2010 11:33 am

vou testar isso e que tenho a versao traduzida e dame sempre erro ao entrar no jogo fg -.-
pisco
pisco
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 25896
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Há nubs pra tudo

Mensagem  Corvinus Qui Mar 18, 2010 9:27 pm

Sinceramente comu é que tens coragem de chegar aqui e dixer que foste que fixeste istu?
Tipu foste buscar as skins ao Forc3 Metin2,e mais outros mambos... tipu alto nub
a única coisa que deves ter sido tu é os ekips traduzidos ou provavelmente fixeste o mesmo que o fixeste ao Forc3 foste pegar a outro metin juntaste e agora tas aqui a gabar te...
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  ASRock Sex Mar 19, 2010 1:46 pm

skazy17 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é que ta louco novas skins ... skins à oficial... muito diferente... graficabilidade 5*


até dá mais vontade pra jogar

Olá, aqui está o ASRock, ora vê bem a descrição do arquivo --"
Ah é verdade 1500 downloads desse cliente, sou power --"


Corvinus escreveu:Sinceramente comu é que tens coragem de chegar aqui e dixer que foste que fixeste istu?
Tipu foste buscar as skins ao Forc3 Metin2,e mais outros mambos... tipu alto nub
a única coisa que deves ter sido tu é os ekips traduzidos ou provavelmente fixeste o mesmo que o fixeste ao Forc3 foste pegar a outro metin juntaste e agora tas aqui a gabar te...

Tu és mesmo noob!!! ele disse que tinha sido ele?
e já agora, que é isso de forc3 metin2? um server? pois não faço a mínima, nunca lá joguei.
Falas tanto deves ter feito um cliente com essas fontes --" rapaz vai mas é divertir-te com este cliente --" ..Há é verdade vem ai outro --"
Para a próxima shut up! Ficas melhor na foto.. Porque esse cliente foi eu que construí. E não foi traduzido para linguagem nenhuma, pois sou pt-pt, e foi criado logo assim.

p.s. O thavo deve conhecer-me.

Hasta.
ASRock

ASRock
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 25854
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Noobs

Mensagem  skazy17 Sáb Mar 20, 2010 7:31 am

Sinceramente eu nao disse que fui eu que fiz esse cliente alias.... quando executas o jogo tens as screens a dizer ASRock... direitos reservados



antes de falar lê bem -.-




__________________________________________________________________________________________________________________________

Já agora ASRock obrigado pelo cliente ^^ gostei mesmo muito
skazy17
skazy17
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 27
Pontos : 26022
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32

http://metanex.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  NexiliusPT Dom Mar 21, 2010 4:13 pm

bom cliente ^^
nao testei neste server

mas ja me disseram que e mt bom
quando tiver on vou tentar testar

NexiliusPT
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 67
Pontos : 25933
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty kkkkkkkkk

Mensagem  Corvinus Ter Mar 23, 2010 3:20 pm

Olá aziados ^^
Olha se client não é teu porque postaste?
O Ass deu te direitos foi? aaa querias que advinhase?
Lol tem lá a dixer direitos by AssRock eeeeeee?!?
Lol o paint faz muitas maravilhas -.-
Mens voces são muito espertos para tarem a falar assim, da onde é que tiraste essa mentira enorme? os clients veem em portugues ? lol!
É que sinceramente achu que vocês não passam de bons copiadores, até eu sei copiar.
Skins á oficial é presiso ter vergonha na cara. silent
Ok, tudo bem sabem onde sacar skins e depois faxem servers e dixem que teem direitos... direitos do que? não foram voces que fixeram, porque se foram porque só estºao a postar agr? já a muitos servers ai que teem issu muito antes de voces.
Ê se tas a falar daquele client que intitulas por "novo que ai vem", pff tas enganado, aquele que dá raios nas armaduras e tem o inventario mudado etc ?
Não passam de skins sacadas, deviam era dar direitos aos gajus que faxem as skins e não a vocês próprios lá porque metem nos vossos serves Cool
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty HAHA

Mensagem  Corvinus Qua Mar 24, 2010 7:58 pm

Olha já que te deste ao trabalho de dixer que foste tu AssRock a faxer aquelas skins, eu eu sabendo que não foste tu,
fui a net, e encontrei no elitepvps o pack que intitulas ser teu postado lá pelo ExtraMetin2 e já foi a muuuuito tempo o post.
Um colega meu tá sempre a sacar clients e o novo que dixes que vais lançar tem tudo lá do ExtraMetin2 até o nome do CH é Extra Metin2... engraçado não?
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  skazy17 Qui Mar 25, 2010 4:26 am

Corvinus escreveu:Olha já que te deste ao trabalho de dixer que foste tu AssRock a faxer aquelas skins, eu eu sabendo que não foste tu,
fui a net, e encontrei no elitepvps o pack que intitulas ser teu postado lá pelo ExtraMetin2 e já foi a muuuuito tempo o post.
Um colega meu tá sempre a sacar clients e o novo que dixes que vais lançar tem tudo lá do ExtraMetin2 até o nome do CH é Extra Metin2... engraçado não?
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Corvinus tas com azia..... ????


se tiveres so te digo pra ires dormir... nao tou pra aturar noobs como tu.... eu nao pedi pra postar... eu postei pk gostei do cliente

mais uma coisa no topico Clientes ( nao tem nada a dizer assim: postem somente clientes realizados por si)

tb nao tem nada a dizer assim : Proibido postar clientes de outras pessoas...

tb nao tem nada a dizer assim : Primeiro falem com o criador antes de postar


diz alguma coisa disso???

que eu saiba não


se tiveres com azia.... e melhor tomares Rennie pode ser k te ajude às dores de barriga
skazy17
skazy17
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 27
Pontos : 26022
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 32

http://metanex.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty kkkkkkkkkk

Mensagem  Corvinus Qui Mar 25, 2010 3:55 pm

Ok then,
vou me por ai a postar client de outras pessoas pode ser ke elas gostem ^^
Enfim não dis, mas se não sabes ter senso e respeito pelos trabalhos dos outros o problema e teu,,, ok ele é teu amigo, mas quase todos que postaram servers aqui foram os servers deles próprios e da próxima vê se poes aqui está o meu server ou o server de um amigo meu,,, ê mais o server que vais lançar não sei se vais ou não, é só pa dixer que é muito bem trabalhado, mas a combinação de skins que tens lá de várias pessoas tá feiu mas não sou ningém pa julgar o teu trabalho e só a minha opinião e tenhu direito de dá la,, e tens lá uma enorme quantidade de skins do Extra Metin2 se fores lançar é melhor pensares 2x óoo copiador What a Face
è só issu não bastas de um bom tradutor e copiador , porque as skins teem de vir de alguem, alias todas veem de alguem, mas agora virem pra aqui a dixer que teem os direitos reservados lol! issu é que é ser nub, nos todos usamos skins de alguem, agora lá porque encontraram skins nunca antes vistas( por alguns porque eu já tinha visto) não é chegar aqui e dixer áa foi o AssRock que fes... pff clown
Men tu e o AssRock trabalham fixe asserio,traduzem os itens e tudo, faxem servers a partir de skins de outras pessoas comu outra pessoa qualqer fas mas não venham aqui tentar enganar o ppl a dixer que teem so direitos dos vossos clients comu se fossem voces a inventar algu que está neles Suspect
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Cliente

Mensagem  RicrdxD Dom Mar 28, 2010 7:07 am

Corvius e que tal se fosses pa chossa *.*
Se n quizeres esse cliente... pirate há quem queira... tipo eu *.^
O tema deste Post n e de quem e o cliente ou de quem sao os Direitoos etc...
Ele so o postou pk achou um cliente fix... e que eu estou ansioso de usar Smile
E olha a Azia tem cura... ptt mano I love you
RicrdxD
RicrdxD
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 49
Pontos : 26053
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 28
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  Corvinus Seg Mar 29, 2010 2:40 am

RicrdxD escreveu:Corvius e que tal se fosses pa chossa *.*
Se n quizeres esse cliente... pirate há quem queira... tipo eu *.^
O tema deste Post n e de quem e o cliente ou de quem sao os Direitoos etc...
Ele so o postou pk achou um cliente fix... e que eu estou ansioso de usar Smile
E olha a Azia tem cura... ptt mano I love you

Perdeste uma boa opurtunidade para tares calado, olha lá espertinho eu proibi alguem de usar este client ou outro qualquer lendinha ?
Azia, xD estes copiadores baratos não me dão azia Very Happy dão me pica de desmascara-los, e a mim não interessa o tema de qualquer post interessa o conteúdo
e comu eu já disse podem postar, mas não venham dixer que os direitos são deles, se a ti não interessa os direitos e problema teu, mas pode ser que a quem se esforçou a faxer aquelas skins pode interessar Wink
E se queres usar, usa men não presisas de tar aqui a faxer um post a dixer que vais usar lol! clown
Quem fez aquele client foram eles os direitos são deles mas as skins não foram, dou vos os parabéns pelo client, mas não foram vocês que fixeram nada do pack, são apenas skins rabbit
E pah, sou nuub? ok e daí ninguém e perfeito ninguém sabe tudo, cada dia aprende-se algu novo, é a errar que se aprende a corrigir os erros faxendo a nossa vida melhor Very Happy
Thavo e o resto do pessoal pesso desculpa pelo transtorno, mas cada um tem a sua opinião apenas esspressei a minha de uma forma incorrecta, peço desculpa
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  Gohan Seg Mar 29, 2010 6:19 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qdo o jogo ta off e os nob n tem nda pra fazer da nisso! Se foi copiado ou não, n quero nem saber! Sad
Gohan
Gohan
Membro
Membro

Mensagens : 12
Pontos : 25929
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Cliente xD

Mensagem  RicrdxD Seg Mar 29, 2010 7:51 am

Mano esse cliente esta Muito fix... parecido com PT (relva) xD
Curto muito









Cumpz Ricrd
RicrdxD
RicrdxD
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 49
Pontos : 26053
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 28
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  ASRock Seg Mar 29, 2010 8:15 am

Reposta para esse tal de Corvinus

Muito bem, só para saberes, não da tua laia, nem me deves conhecer, a verdade é que neste post só tu e tas com azia. o ppl gosta isso é que me interessa, já ultrapassei a meta dos 2000 downloads, é verdade, dix-lá em que língua vem o cliente? o meu está em pt-pt.

O novo, apenas vai ser para poderem usar armaduras olímpicas(itens olímpicos), e outros itens. Correcção de alguns mobs pois encontram-se bugados.
Também estou agora a tentar colocar isto:


Mas está dificil.

Já agora já tinha o cliente uploaded há cerca de 3meses, e o .pt colocou texturas parecidas com o meu cliente.
Outra coisas importante, eu criei o meu cliente apenas por diversão e para eu jogar, por acaso fiz o upload do file, e divulguei, mas só tenho recebido boas criticas ao cliente.. Agora estás é com azia rapaz.
Já agora diz.me onde saco skins!!! porque eu cá não sei, outra coisa para tu saberes, eu cá gosto das skills originais como tudo o resto a nível de interface opcional..

E sim denomino direitos de autor meus, pois foi eu que construí o cliente para mim!!!!!!!!
Mas se o ppl, gosta e divulga é porque não é assim tão mau :p

Hasta.

ASRock
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 25854
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  17 Seg Mar 29, 2010 8:20 am

FG mas com tanta conversa ainda ninguem disse aqui no forum onde se fazem as skins e os skills novos!!!!!!!!! fg isto era suposto ser partilhado quem souber porfavor diga.
17
17
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 43
Pontos : 26109
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 27
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  UchihaMadara Seg Mar 29, 2010 8:31 am

yh. tmb queria saber..
UchihaMadara
UchihaMadara
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 25
Pontos : 25927
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty blabla bla

Mensagem  Corvinus Seg Mar 29, 2010 12:48 pm

Olha já me desculpei mas se realmente queres saber tá aqui o site onde vi todas as tuas skins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora se kiseres encontrar tas a vontade não tenhu de procurar as cenas para ti
men já disse, o client não tá mau, tá muito fixe até, mas não venhas dixer que foste tu que inventaste as skins...
Sim foste tu que sacaste as skins, foste tu que traduziste, sim foste tu que fixeste o client!
Mas não tens direito em nada LOL aquilo já tinha sido inventado, es comu eu vais buscar ideias em vários lugares issu é fixe, mascomu eu disse essas skins tão no elitepvps a bue.
Na paz men, fica bem
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  17 Seg Mar 29, 2010 3:48 pm

olha olha tem calma até parece que fui eu que poste aqui o client. fg deves ter confundido sou o "17" nao o "sazky14" é o meu primeiro post neste asunto lol! lol! lol! lol! lol!
17
17
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 43
Pontos : 26109
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 27
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  ASRock Seg Mar 29, 2010 6:44 pm

Corvinus escreveu:Olha já me desculpei mas se realmente queres saber tá aqui o site onde vi todas as tuas skins:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora se kiseres encontrar tas a vontade não tenhu de procurar as cenas para ti
men já disse, o client não tá mau, tá muito fixe até, mas não venhas dixer que foste tu que inventaste as skins...
Sim foste tu que sacaste as skins, foste tu que traduziste, sim foste tu que fixeste o client!
Mas não tens direito em nada LOL aquilo já tinha sido inventado, es comu eu vais buscar ideias em vários lugares issu é fixe, mascomu eu disse essas skins tão no elitepvps a bue.
Na paz men, fica bem


Rapaz mas o meu cliente não tem anda alterado, qual foi a parte que ainda não percebes-te??? dix-lá, se calhar a tua mediocridade não te deixa perceber --"
Dix-me uma skill que esta alterada, um npc que esteja alterado.. já agora muita da minha fonta não foi .de mas sim .it pois muito do que vai para o elpvp passar pelos .it, e já agora outra grande fonte foi o .kr cliente oficial..

Agora vou-te perguntar o que quer dizer fazer???.. eu peguei nisto aqui, ajustei aquilo, alterei mais ali, vai dar um resultado meu! ninguém vai ter um resultado igual ao meu!!!

p.s. até agora tinha ido buscar o forçamt2 não sei das quantas agora já foi ao elipvp(tbm só deves conhecer esse, né?)

Hasta.

ASRock
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 25854
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cópia em portugues

Mensagem  Corvinus Ter Mar 30, 2010 7:46 am

Olha amigo nao queria chegar a este ponto mas visto que nao te calas tb não vou me calar para nao te dares por satisfeito,
o paint pode faxer maravilhas mas pintar a porcaria dos wallpapers nao fas dissu teu ok?
By AsRock pff alteraste o que meu nub?
Foste buscar skins a outros metins, tens uma lata alterei alterei... CALA-TE! o ppl curtiu do teu client da te por satisfeito ó copiador, queres faxer clients a partir de outrs fas f**** agr nao venhas para aqui dixer que tens direito a alguma coisa nub, tens muita mania a falar mas so te vou dar um exemplo ta TUA mediocrisse, por exemplo se eu chegar aqui e copiar o teu client e e dps com o paint mudar os wallpapers e por direitos reservados By Corvinus é meu nub?
Olha eu queria que istu acabasse bem, pedi desculpa pelo meu comentario e pus ai o site onde tava as tuas skins, que nao sao tuas, mas só tens conversa de nub phodas, uma pessoa tenta dialogar vem cheio da mania a pensar que istu é freestyle ou uma merd@ desse tipu, as crianças não sabem tar caladas Shocked
Se não aceitas desculpas olha problema e teu, agr nao é problema meu se as tuas skins tavam la no site, e a mais de um ano Wink



Volto a pedir desculpa aos membros do fórum pela minha linguagem, ou por algu que os tenha ofendido, igualmente ao Thavo.

Olha falem o quiserem... life is too short to spend time with nubs Wink
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  ASRock Ter Mar 30, 2010 11:58 am

Corvinus escreveu:Olha amigo nao queria chegar a este ponto mas visto que nao te calas tb não vou me calar para nao te dares por satisfeito,
o paint pode faxer maravilhas mas pintar a porcaria dos wallpapers nao fas dissu teu ok?
By AsRock pff alteraste o que meu nub?
Foste buscar skins a outros metins, tens uma lata alterei alterei... CALA-TE! o ppl curtiu do teu client da te por satisfeito ó copiador, queres faxer clients a partir de outrs fas f**** agr nao venhas para aqui dixer que tens direito a alguma coisa nub, tens muita mania a falar mas so te vou dar um exemplo ta TUA mediocrisse, por exemplo se eu chegar aqui e copiar o teu client e e dps com o paint mudar os wallpapers e por direitos reservados By Corvinus é meu nub?
Olha eu queria que istu acabasse bem, pedi desculpa pelo meu comentario e pus ai o site onde tava as tuas skins, que nao sao tuas, mas só tens conversa de nub phodas, uma pessoa tenta dialogar vem cheio da mania a pensar que istu é freestyle ou uma merd@ desse tipu, as crianças não sabem tar caladas Shocked
Se não aceitas desculpas olha problema e teu, agr nao é problema meu se as tuas skins tavam la no site, e a mais de um ano Wink



Volto a pedir desculpa aos membros do fórum pela minha linguagem, ou por algu que os tenha ofendido, igualmente ao Thavo.

Olha falem o quiserem... life is too short to spend time with nubs Wink

Vou te perguntar o que entendes tu por skins? eu ainda não percebi, pois o "meu" cliente a nível visual está normal!!! sff explica lá.
Outra coisa, existe um código por trás daquilo que é a aplicação, copia e muda os bg, e mete by quem tu quiseres, que eu descubro se as files são minhas ou não..

Agora a tua azia é que deixa muito a desejar, e sabes todos os dias recebo no skype como no tech-gamers ppl a dixer "o 'teu' cliente e demais", "as msm bacano o 'teu' cliente". Isso para mim chega.

Já agora eu só comecei a ver clientes como o meu depois de eu o disponibilizar.
E outra coisa, já estou a fazer alguns tuts, a explicar como personalizar o cliente de cada um!!


Bye
Hasta
Agradeço a toda a minha comunidade de fãs, pois todos os dias aumenta :p kakakakka

ASRock
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 25854
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  RicrdxD Ter Mar 30, 2010 6:23 pm

ASRock escreveu:
Corvinus escreveu:Olha amigo nao queria chegar a este ponto mas visto que nao te calas tb não vou me calar para nao te dares por satisfeito,
o paint pode faxer maravilhas mas pintar a porcaria dos wallpapers nao fas dissu teu ok?
By AsRock pff alteraste o que meu nub?
Foste buscar skins a outros metins, tens uma lata alterei alterei... CALA-TE! o ppl curtiu do teu client da te por satisfeito ó copiador, queres faxer clients a partir de outrs fas f**** agr nao venhas para aqui dixer que tens direito a alguma coisa nub, tens muita mania a falar mas so te vou dar um exemplo ta TUA mediocrisse, por exemplo se eu chegar aqui e copiar o teu client e e dps com o paint mudar os wallpapers e por direitos reservados By Corvinus é meu nub?
Olha eu queria que istu acabasse bem, pedi desculpa pelo meu comentario e pus ai o site onde tava as tuas skins, que nao sao tuas, mas só tens conversa de nub phodas, uma pessoa tenta dialogar vem cheio da mania a pensar que istu é freestyle ou uma merd@ desse tipu, as crianças não sabem tar caladas Shocked
Se não aceitas desculpas olha problema e teu, agr nao é problema meu se as tuas skins tavam la no site, e a mais de um ano Wink



Volto a pedir desculpa aos membros do fórum pela minha linguagem, ou por algu que os tenha ofendido, igualmente ao Thavo.

Olha falem o quiserem... life is too short to spend time with nubs Wink

Vou te perguntar o que entendes tu por skins? eu ainda não percebi, pois o "meu" cliente a nível visual está normal!!! sff explica lá.
Outra coisa, existe um código por trás daquilo que é a aplicação, copia e muda os bg, e mete by quem tu quiseres, que eu descubro se as files são minhas ou não..

Agora a tua azia é que deixa muito a desejar, e sabes todos os dias recebo no skype como no tech-gamers ppl a dixer "o 'teu' cliente e demais", "as msm bacano o 'teu' cliente". Isso para mim chega.

Já agora eu só comecei a ver clientes como o meu depois de eu o disponibilizar.
E outra coisa, já estou a fazer alguns tuts, a explicar como personalizar o cliente de cada um!!


Bye
Hasta
((((((((((((((Agradeço a toda a minha comunidade de fãs, pois todos os dias aumenta))))))))))))))))) :p kakakakka


És um feio >.<
Mas o cliente ta fix >.<





Cumpz Ricrd (n sou teu fã) haha Razz
RicrdxD
RicrdxD
Intermédio
Intermédio

Mensagens : 49
Pontos : 26053
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 28
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty LOL que cromo

Mensagem  Corvinus Qua Mar 31, 2010 8:50 pm

XD és todo frito
fãs? xD são só pessoas que não sabem faxer client's ê + se elas soubessem o verdadeiro dono das skins não te ia elogiar a ti, iam elogiar que realmente as fez Rolling Eyes
Já disse chorão o client não tá mau, tá fixe até mas se estás á espera que te lamba as botas, nah nah, não vai acontecer, peço desculpa por te ter desmascarado, e quanto ao resto vais ficar na espera.
Dixes:
Já agora eu só comecei a ver clientes como o meu depois de eu o disponibilizar.
Não! amigo aqui não há teu, se foi postado na net a dixer os direitos de autor em um site a mais de um ano, não é teu.
Tu queres é dixer ás pessoas que elas que te copiaram? lol tens uma lata Laughing desde que o gaju pos na net é de todos, mas os DIREITOS são deles e nao by AsRock pirat
Eee pah queres continuar com o teu teatrinho continua lol! eu tô na boa eu não presiso de provar nada a ninguém ^^
Eu queria comprovar que tinhas mesmo copiado, e sei a resposta e tu também sabes, olha meu se sabes mesmo faxer skins,
bom para ti men issu é mesmo fixe invejo te, quem dera a mim e muitos saber, perguntamos ás pessoas aqui do fórum comu fazer mas elas nunca dizem, deve ser porque teem medo que nos sobressaia-mos mais que eles <.< xD, agora estas aqui já teem dono ok? podes dixer o que for que eu vou continuar na minha ^^ silent
Podias continuar na tua que eu continuava na minha mas gostas de mandar bocas e te bancar o durão pois bem vais continuar a faxe lo, mas é "solo" .
Capisco? Wink



RicardoxD bem dito cheers
Corvinus
Corvinus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 77
Pontos : 26096
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 32
Localização : Portugal/Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  Tythtyth Sex Abr 09, 2010 9:47 am

Corvinus gostava de te ver faer um client commo o ASRock, ele postou o client, ainda o .pt nao tinhas as skins que tem. Qual é o problema de ter copiado ali e aqui? O client do forc3naoseiquemaismt2, de certeza que não foi feito de raíz assim com o dele. Estás é com inveja, mas isso tem cura, vai-se ao psicólogo. Gostavas era de ter feito um client como aquele 5*. Ele merece os créditos que tem, acho que quase ninguém passa horas a traduzir um client, a adicionar e alterar skins, a mudar imagens. É muito trabalho!Já agora felicito o ASRock pelo seu trabalho ^^

Cumpz,

Tyth

Tythtyth
Membro
Membro

Mensagens : 2
Pontos : 26012
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cliente em Portugues Empty Re: Melhor cliente em Portugues

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos