support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.


Participe do fórum, é rápido e fácil

support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.
support-private servers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

2 participantes

Ir para baixo

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla Empty Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

Mensagem  Butters Qui Abr 08, 2010 2:36 pm

Boas, bom eu ja tinha dito que tinha criado um server mas não sei como me por GM ( com simbolo e tudo), sei que da primeira vez que tentei foi, modificando um ficheiro atravez de filezilla mas isso só permitia ter os comandos e mesmo assim não dava para jogar direito pois cada conta diferente que criava, conseguia por codigos. Ainda não apaguei a conta do rain ( se isso for util para alguma coisa). Agradecia se pudessem ajudar

Thx, fiquem bem

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25851
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla Empty Re: Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

Mensagem  [Admin]Thavo Qui Abr 08, 2010 2:54 pm

Butters escreveu:Boas, bom eu ja tinha dito que tinha criado um server mas não sei como me por GM ( com simbolo e tudo), sei que da primeira vez que tentei foi, modificando um ficheiro atravez de filezilla mas isso só permitia ter os comandos e mesmo assim não dava para jogar direito pois cada conta diferente que criava, conseguia por codigos. Ainda não apaguei a conta do rain ( se isso for util para alguma coisa). Agradecia se pudessem ajudar

Thx, fiquem bem
Veja esse video :
[Admin]Thavo
[Admin]Thavo
Admin
Admin

Mensagens : 397
Pontos : 26541
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto

https://support-servers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla Empty Re: Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

Mensagem  Butters Qui Abr 08, 2010 3:24 pm

Obrigadão mano. Só mais uma pergunta, sabes trabalhar com o xampp ? é que vi por ai no forum que era preciso do xampp para que um amigo se possa juntar a mim no metin. Eu tenho o portmap aberto (tudo verde), o hamachi ligado (o do meu amigo tambem, esta ligado na minha rede) e ele no mc.txt tem o IP do meu hamachi mas quando clica na image mc e clica no botão para iniciar o mc.exe aparece uma mensage em chines, clicamos ok e entra no mc.exe mas kuando se quer conectar, demora muito muito tempo e não chega a ligar-se. mais uma vez thx a quem puder judar (também se dava pa mudar o meu simbolo do GM pois ele tem o simbolo nazista) T.T

Thx, fiquem bem

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25851
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla Empty Re: Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

Mensagem  [Admin]Thavo Qui Abr 08, 2010 3:28 pm

Sim sei trabalhar com xampp.
Para por o site online necessitas de :
Mysql --> Running
Apache --> Running

Pasta para pores os files do site : C:\xampp\htdocs
[Admin]Thavo
[Admin]Thavo
Admin
Admin

Mensagens : 397
Pontos : 26541
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29
Localização : Porto

https://support-servers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla Empty Re: Como me torno gm sem a modificação dos ficheiros com filezilla

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos