support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.


Participe do fórum, é rápido e fácil

support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.
support-private servers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

2 participantes

Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  Butters Ter Abr 06, 2010 3:55 pm

Coloquei este post porque eu tenho o virtual pc ligado com "./start" e também tenho o fterm com o "./start". Ambos estão a funcionar tal como deveriam mas quando tento entrar no navicat da: "Access denied for user: root (meu ID)"---> o meu id é o id que pus no virtual pc e para me chatiar ainda mais... também não consigo entrar no jogo pois aparace "Ocorreu um erro ao tentar ligar ao servidor" confused . sry se estou postando demasiadas vezes mas estou a tentar criar um server para depois aperfeiçoa-lo e convidar meus amigos.

Thx, fiquem bem. aqui tem a image: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Erroag

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25801
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  diogo814 Ter Abr 06, 2010 5:23 pm

Butters escreveu:Coloquei este post porque eu tenho o virtual pc ligado com "./start" e também tenho o fterm com o "./start". Ambos estão a funcionar tal como deveriam mas quando tento entrar no navicat da: "Access denied for user: root (meu ID)"---> o meu id é o id que pus no virtual pc e para me chatiar ainda mais... também não consigo entrar no jogo pois aparace "Ocorreu um erro ao tentar ligar ao servidor" confused . sry se estou postando demasiadas vezes mas estou a tentar criar um server para depois aperfeiçoa-lo e convidar meus amigos.

Thx, fiquem bem. aqui tem a image: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Erroag

eu nao sei porque nao mecho com o fterm mas pelos videos que vi nao e presiso dar start no virtual pc só no fterm e no navicat verifica se tens o ip acabado em .100 e a pass é :123456

Edit: verifica as portas do portmap tambem acabadas em .100 e abertas
diogo814
diogo814
Avançado
Avançado

Mensagens : 120
Pontos : 26018
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  Butters Ter Abr 06, 2010 5:33 pm

Es o meu heroi *.*, consegui finalmente entrar no navicat, mas olha ainda n consigo entrar no jogo T.T. tenho que dar "./start" só no fterm ?

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25801
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  diogo814 Ter Abr 06, 2010 5:35 pm

opa nao uses o fterm eu no meu nem ligar isso consigo xD
liga so no virtual pc que funciona bem
nao te esqueças do portmap
diogo814
diogo814
Avançado
Avançado

Mensagens : 120
Pontos : 26018
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  Butters Ter Abr 06, 2010 5:49 pm

hmmm... ja ta tudo ligado mas mesmo assim n consigo entrar.... tenho de activar alguma coisa atraves do navicat ?...

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25801
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  diogo814 Qua Abr 07, 2010 7:21 am

lol tens de fazer uma conta ou entao tenta entrar com a conta
user:rain
pass:12345
diogo814
diogo814
Avançado
Avançado

Mensagens : 120
Pontos : 26018
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  Butters Qua Abr 07, 2010 7:37 am

thx problema ja resolvido, ja se pode fechar o topico Wink

Butters
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 25801
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ?? Empty Re: Porque diz no navicat:"Access denied for user root" ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos