[Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
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[Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
Olá canvi este guia é para as texturas para os seus clientes =)
Rekisitos:
Compiler decompiler /. EPK: Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gimp: Baixe Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pluguin para editar. Dds: Download Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Determinação (comprado em farmácia kualkier xD)
Bem, vamos começar:
1.Nos Metin2 o download do compilador / decompiler (link acima) e k eu acho que todos nós conhecemos e usar (mas guia aqui) assim que nós vamos para o nosso cliente k para a pasta "Pack" e cortar os arquivos "item.epk" e "item. eix. "Deixamos em uma pasta separada e decompiler. (c: / Descompilação)
Ymir abrir uma decompiled 2.Nos keremos k work.Hay arquivos são editados, o DDS.
4.Install o gimp plugin e colocá-las em C: \ Program Files \ GIMP-2.0 \ gimp \ lib \ 2.0 \ plug-ins
Ok agora vamos mudar keramos k tão odiado por exemplo, Herrero xD
Temos todo o prazer do deskitamos xD (isso é para meus 4 luas e minha grande espada 7 +6)
npc Vamos ferreiro em que recebemos e abrir o arquivo. DDS e pronto para ser editado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5.Once editdo-lo. Dds nós mantê-lo e re-compilar o item
e de gozar xD [/ list]
Expert Guide
Isto é para photoshop k prato
Requisitos:
O k mesmo de antes, mas com esses acréscimos
Photoshop CS4: Download Aqui
(Se você precisar que dizem serial Photoshop.)
Pixilllion conversor de imagem: download aquii
Com este programa, converter o arquivo. Dds para jpg e editar com photoshop editada após a re-fazer. DDS e fazer o mesmo passo 6 k
TUT espanhol traduzido, dai ter alguns erros
Aqui estão os ID de todos os monstros :
Desenvolvido por : pablito7
Rekisitos:
Compiler decompiler /. EPK: Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gimp: Baixe Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pluguin para editar. Dds: Download Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Determinação (comprado em farmácia kualkier xD)
Bem, vamos começar:
1.Nos Metin2 o download do compilador / decompiler (link acima) e k eu acho que todos nós conhecemos e usar (mas guia aqui) assim que nós vamos para o nosso cliente k para a pasta "Pack" e cortar os arquivos "item.epk" e "item. eix. "Deixamos em uma pasta separada e decompiler. (c: / Descompilação)
Ymir abrir uma decompiled 2.Nos keremos k work.Hay arquivos são editados, o DDS.
4.Install o gimp plugin e colocá-las em C: \ Program Files \ GIMP-2.0 \ gimp \ lib \ 2.0 \ plug-ins
Ok agora vamos mudar keramos k tão odiado por exemplo, Herrero xD
Temos todo o prazer do deskitamos xD (isso é para meus 4 luas e minha grande espada 7 +6)
npc Vamos ferreiro em que recebemos e abrir o arquivo. DDS e pronto para ser editado
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5.Once editdo-lo. Dds nós mantê-lo e re-compilar o item
e de gozar xD [/ list]
Expert Guide
Isto é para photoshop k prato
Requisitos:
O k mesmo de antes, mas com esses acréscimos
Photoshop CS4: Download Aqui
(Se você precisar que dizem serial Photoshop.)
Pixilllion conversor de imagem: download aquii
Com este programa, converter o arquivo. Dds para jpg e editar com photoshop editada após a re-fazer. DDS e fazer o mesmo passo 6 k
TUT espanhol traduzido, dai ter alguns erros
Aqui estão os ID de todos os monstros :
- Spoiler:
- 2501 Cadavere Zombie
2502 Cane Zombie
2503 Zombie Infettato
2504 Zombie Guerriero
2505 Zombie Lancere
2506 Zombie Arcere
2507 Boss Zombie
2508 Demone Zombie
2509 Arcere Zombie
2510 Lanciere Zombie
2511 Zombie Mago
2512 Zombie Big Boss
2513 Zombie Fantasma
2514 Generale Zombie
2541 Zombie Scy
2542 Zombie Bow
2543 Zombie Speer
2544 Zombie Magico
2545 Il Boss Zombie
2546 Fantasma Zombie
2547 Generale Zombie
2594 Re Zombie
2595 Re Zombie 1
2596 Re Zombie 2
2597 Zombie della Morte
Desenvolvido por : pablito7
pablito7- Intermédio
- Mensagens : 36
Pontos : 25909
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: [Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
Percebi tudo ?
Não sabes escrever português e ser mais especifico?
É para isso q os tuturiais servem!!!
Não sabes escrever português e ser mais especifico?
É para isso q os tuturiais servem!!!
OMNI- Membro
- Mensagens : 18
Pontos : 25825
Data de inscrição : 29/03/2010
Re: [Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
Pablito tente escrever melhor, para que as pessoas consigam perceber.
olha
eu encontrei isto em espanhol,e nao sou um perito, sei agumas coisas, tive de ir ao google tradutor, e por isso ficou assim
pablito7- Intermédio
- Mensagens : 36
Pontos : 25909
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: [Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
Se me disseres, eu traduzo tudo mto bem
Obrigado,
OMNI
Obrigado,
OMNI
OMNI- Membro
- Mensagens : 18
Pontos : 25825
Data de inscrição : 29/03/2010
Re: [Guia] mudar texturas, armas, bixos, etc (forma, color.etc) de um cliente
Já coloquei ali o ID de todos os novos monstros....
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