support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.


Participe do fórum, é rápido e fácil

support-private servers
Para poder visualizar os tópicos, é necessários estar registado.
Aqui poderão obter todas a informações necessárias para seu private server
Boa Sorte
.
support-private servers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR THAVO ME AJUDA (urgente!!!)

Ir para baixo

POR FAVOR THAVO ME AJUDA (urgente!!!) Empty POR FAVOR THAVO ME AJUDA (urgente!!!)

Mensagem  ksmlagxrm Sex Mar 26, 2010 11:58 am

Olá, estou com um problema no meu servidor via hamachi.
Criei o servidor pela 1º vez deu tudo certo todos conseguiram entrar sem problemas, so que nao tinha npc's editados os preços e os bonus estavam normal.
Ai fui a mudar consegui mudar e tudo certo tava tudo certinho todos entravam estava tudo bem,
ai fui tentar tirar o servidor de hamachi so que nao deu muito certo.
Ai voltei pro servidor com hamachi mais no que eu voltei refiz o servidor hamachi e tudo mais, so que ficou um problema so eu que sou o ADM q tenho o server no meu pc e mais um amigo q nao tem nada do server no pc dele conseguimos entrar, so nos 2 mais ninguem os outros que tentavam entrar dava erro no site de registro e o server dava falha na conexão com o servidor.
E nao estou a entender isto, achei estranho pk se so eu conseguice entrar e mais ninguem ate dava pra saber o que era, mais eu consigo entrar e mais um amigo tambem consegue so nos 2 conseguimos entrar no server e no site normalmente e mais ninguem, mesmo as outras pessoas estarem com os patchs com o mc e o hamachi tudo certo, so eu e meu amigo conseguimos nos conectar normalmente.
E ao meu ver esta tudo correcto nas config do server, preciso que me ajude urgente!!!
Se puder me ajuda vou ser muito agradecido!! Very Happy Very Happy Me adiciona no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ksmlagxrm
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 25848
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos